quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Dois Irmãos São Executados a Tiros no Quintal de Casa em Natal

 

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22) no bairro Pajuçara, na Zona Norte da capital potiguar. Nenhum suspeito foi preso.

Dois irmãos foram executados a tiros no quintal da casa onde moravam, no bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, na madrugada desta quinta-feira (22). As informações são da Polícia Civil.
O crime aconteceu entre às 2h30 e 3h no conjunto Nova República. Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro homens armados e encapuzados chegaram ao local e arrombaram o portão lateral da casa, que dava acesso à cozinha da residência.
Eles entraram no imóvel e renderam os dois irmãos, identificados como Jaiberson Ribeiro da Silva, de 23 anos, e Josimar Ribeiro da Silva, de 22.
Em seguida, os assassinos mandaram que os dois irmãos fossem até o quintal do imóvel, onde os executaram com vários disparos de arma de fogo, sem chance de defesa.
Os criminosos fugiram após o duplo assassinato. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.
Segundo a polícia, uma das vítimas usava uma tornozeleira eletrônica. No entanto, não foi informada nenhuma possível motivação para o crime.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.