sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Agricultor é Preso em Flagrante Após Matar Cachorros a Tiros e Pauladas no Interior do Rio Grande do Norte.

 


Policiais civis da 40ª Delegacia de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, prendeu nesta quinta feira 23 de fevereiro, um agricultor com mais de 60 anos de idade, por maus tratos a animais.

Pedro, com é mais conhecido, é morador do sítio Monte Alegre na zona rural do município, matou dois cachorros de uma empresa. De acordo com o delegado daquela cidade, DPC Rafael Arraes, Pedro alegou que os cachorros teriam matado três ovelhas e ferido outras três de sua propriedade e por conta disso ele resolver matar os animais, que sempre saiam da empresa.

Na tarde desta quinta feira, o agricultor pegou sua espingarda e foi até o canil da empresa e chegando lá matou os dois cachorros. Os policiais apreenderam, na casa dele a espingarda, que será periciada no ITEP, para saber se ele matou os cachorros a tiros.

Após ser preso, o agricultor foi conduzido á delegacia e autuado em flagrante (o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, e multa de 40 salários mínimos por cada animal). Após os procedimentos ele foi encaminhado ao sistema prisional. 


* João Marcolino Com informações Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.