domingo, 12 de fevereiro de 2023

Viatura da Polícia Militar Tomba ao Acompanhar Veículo Suspeito no Interior do Rio Grande do Norte

 

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada através da 3ª CIPRv para apoiar policiais militares que acabaram sofrendo acidente em uma estrada carroçável que liga os municípios de Jardim de Piranhas-RN e Timbaúba dos Batistas-RN, na noite deste sábado dia 11 de fevereiro de 2023.

O sinistro envolveu uma viatura do GTO da 5ª CIPM/Jardim em um tombamento. No acidente, apenas o condutor da citada viatura sofreu leves escoriações em uma das mãos e um dos patrulheiros sentiu uma pancada no ombro esquerdo.

Segundo informações do Cmt da Equipe, a equipe fazia acompanhamento em um veículo suspeito que fugou ao ver a equipe que estava realizando abordagens em uma das entradas da cidade de Timbaúba dos Batistas. No acompanhamento, a viatura terminou rodopiando a traseira, momento pelo qual se chocou com um barranco de terra existente nos dois lados da estrada e daí veio a tombar.

Felizmente nenhum policial se feriu mais gravemente e a luta para combater o crime vai continuar dia após dia. Seja noite ou seja dia, a Policia Militar do estado do Rio Grande do Norte está pronta para servir e proteger.


3ª CIPRv – Atuando pra preservar vidas.


* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.