sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Polícia Deflagra Operação e Prende 5 Pessoas em São Francisco do Oeste-RN

 


Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis sob o comando do delegado Inácio Rodrigues, com apoio da Polícia Militar, deflagraram a operação "Salamandra" no município de São Francisco do Oeste.

A operação tem como objetivo realizar o cumprimento de 7 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Pau dos Ferros, contra pessoas suspeitas de terem envolvimento com facção criminosa e o tráfico de drogas no município.

Durante as buscas nas 07 residências, os policiais encontraram drogas, armas, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Fora presos em flagrante Darlan Vitorino da Silva (tráfico de drogas), Vitor Vinicius Matias (posse ilegal de armas), Alexandre leite Gonçalves e o irmão Francisco Airton Leite Gonçalves (tráfico de droga) e Pedro Fernandes Junior (tráfico e posse ilegal de arma).

Os presos foram conduzidos juntamente com o material ilícito para serem autuados em flagrante na delegacia regional de Pau dos Ferros. Em seguida os presos serão encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

O nome da operação faz referência ao município de São Francisco do Oeste, quando em 1960 se emancipou de Portalegre com o nome de "Salamandra". 



* Cidadão 190 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.