terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Ônibus com Integrantes da Banda de Forró Canários do Reino Tomba no Piauí Durante a Madrugada.

 




O ônibus com integrantes da banda de forró Canários do Reino tombou na madrugada desta segunda-feira (20) na PI-212, na entrada da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, 182 km ao Norte de Teresina. No momento do acidente, 17 pessoas estavam dentro do veículo e tiveram apenas escoriações leves.

Em nota, a equipe da banda manteve a agenda de apresentações marcadas para esta segunda.

Os vocalistas da banda não estavam no ônibus, que seguia para Miguel Alves após uma apresentação na cidade de Luzilândia na noite de domingo (19). A Polícia Militar informou ainda que as condições do tempo, com muita neblina, atrapalhou a visão do motorista.

“O motorista não conhecia a região e estava com muita neblina no momento. São três curvas, ele conseguiu sair da primeira, mas na segunda acabou sobrando na pista e tombando o ônibus”, informou a PM.

O ônibus foi retirado do barranco por volta das 12h. Canários do Reino tem shows nesta segunda (20) nas cidades de Barro Duro e Curralinhos. Já na terça-feira (21) a banda se apresenta em Monsenhor Gil e Guadalupe, também no Piauí.



Nota à imprensa


O ônibus tombou em Nossa Senhora dos Remédios. Estava vindo de Luzilândia e ia tocar em Miguel Alves. O acidente foi por volta das 3 da manhã de hoje. Tinha muita neblina na via, que fez com que o motorista desviasse perdendo o controle do ônibus.

A prefeitura da cidade está com uma equipe no local para ajudar ao ônibus voltar ao normal e estão com uma equipe de trânsito ajudando. Tinham 17 pessoas no ônibus e ninguém ficou ferido e vão fazer shows hoje ainda em Barro Duro e Curralinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.