domingo, 26 de fevereiro de 2023

Três Pessoas São Presas Após Roubo em Lotérica do RN

 


Três pessoas foram detidas na tarde deste sábado 25 após um roubo ocorrido em uma lotérica na cidade de Currais Novos, na região Seridó do RN.

Após o crime, ocorrido na tarde da sexta 24, as guarnições operacionais na cidade de Currais Novos empreenderam diligencias com as informações levantadas, chegando a duas pessoas suspeitas. Um dos indivíduos é da capital potiguar, Natal, e estava na cidade. O homem assumiu a autoria de forma direta, sendo o autor da ação em ter roubado o malote com uma arma de fogo calibre 32 e de ter rompido sua tornozeleira. Após o levantamento com a documentação, verificou-se que contra ele existe um Mandado de Prisão pela prática de roubo.

O mesmo adiantou que ficou com parte do valor subtraído e que sua esposa teria levado na manhã de hoje para Natal. Em contato com a força tática do 4º Batalhão, os Policiais Militares conseguiram chegar a Mulher apontada, que assumiu a ação e entregou o valor de R$ R$ 27.900,00 que estavam com ela. A mesma foi conduzida a Polícia Judiciária com o valor, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

O segundo envolvido detido na cidade de Currais Novos foi apontado como um dos responsáveis em fazer o levantamento das informações e dar cobertura para que a prática delitiva ocorresse. As investigações continuam em busca do terceiro indivíduo que participou da ação e que conduzia a motocicleta no momento da ação. 


* Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.