sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Cliente dá cinco tiros em vendedor de loja em shopping em MS

Um funcionário de uma loja de um shopping de Dourados, a 225 km de Campo Grande, ficou gravemente ferido depois de ser atingido por vários tiros, nesta quinta-feira (26). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito, que tem 62 anos, era cliente da loja e cometeu o crime após uma briga.

O homem chegou ao estabelecimento para reclamar de um produto com defeito e foi atendido por uma vendedora. Os dois discutiram e o idoso chegou a dar um tapa na cara da mulher antes de sair do local.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado pela vítima do lado de fora da loja. Houve nova discussão. O cliente então sacou um revólver calibre 32 e atirou cinco vezes contra o trabalhador, que foi encaminhado ao Hospital da Vida e depois transferido para o Hospital Evangélico, onde aguarda cirurgia.

Segundo o delegado Edmar Batistela, do 2º Distrito Policial de Dourados, o suspeito vai responder por tentativa de homicídio doloso. Ele tentou fugir do local de bicicleta, mas foi encontrado por homens da Guarda Municipal e levado para a delegacia.

Peritos estiveram no local do crime e apreenderam cápsulas deflagradas. As imagens do circuito interno de segurança da loja e do shopping serão entregues à polícia. A funcionária que teria sido agredida pelo suspeito deve prestar depoimento à polícia na sexta-feira (27).

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.