segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tentativa de assassinato em Pombal termina com um morto e dois feridos

Tentativa de assassinato em Pombal termina com um morto e dois feridos; FOTO!

Uma tentativa de assassinato contra três adolescente movimentou a área policial em Pombal na noite deste domingo (29).
O fato aconteceu por volta das 22h no bairro Nova Vida, próximo a um açude, quando os jovens conversavam e foram surpreendidos pelos acusados já atirando contra os mesmos.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição sob o comando do Sgt. Kennedy  foi até o local e constatou que Manoel Araújo dos Santos, 16 anos já estava morto enquanto W. S.A de 17 anos e W. M. S  de 15 anos se encontravam  feridos. 

Os dois sobreviventes foram socorridos pelo o SAMU para o Hospital Regional de Pombal, onde W. M .S passa bem, já W. S .A  foi transferido e passou por uma cirurgia no Hospital Regional de Campina Grande onde aguarda uma vaga na UTI devido a gravidade do quadro por ter sido atingido por disparo na coluna.   
A guarnição isolou o local para preservar as investigações até a chegada do delegado de Polícia Civil para que sejam tomadas as providencias cabíveis.
Os acusados pelo crime são Josedi Francisco do Nascimento, 50 anos, vulgo "Galego", vigilante noturno e Sebastião Silva Soares, vulgo "Tião", 28 anos, genro de Galego, ambos residentes no mesmo bairro.


Seguindo informações repassadas, a Polícia encontrou uma moto Honda de cor preta no sítio Várzea da Ema na zona rural de Lagoa possivelmente usada na prática do crime e na fuga logo depois. A Polícia trabalha com a possibilidade de um terceiro acusado envolvido.

Uma denuncia feita por galego a polícia de que os adolescentes estariam usando drogas no bairro deu início a uma rixa entre vítimas e acusados o que pode ter motivado o crime.

* Reprodução Márcio Melo via folha do Sertão/Fala Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.