sábado, 28 de setembro de 2013

Idosa é esfaqueada e filha cai do 7º andar na Zona Sul do Rio

Uma idosa foi esfaqueada e uma mulher caiu do sétimo andar de um prédio no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira (27). A Polícia Civil suspeita que a filha saltou da sacada do imóvel após esfaquear a própria mãe.

O crime aconteceu por volta de 22h30, em um prédio na Rua Pio Correa, número 110. Alertados por uma gritaria, vizinhos entraram em um apartamento do 7º andar, encontrando uma idosa, de 73 anos, caída, com vários ferimentos pelo corpo. Segundo a polícia, os ataques foram a faca.
A filha dela, de 40 anos, foi achada morta na sacada de um apartamento abaixo. A Polícia Civil suspeita que a filha agrediu a mãe e depois se jogou, caindo na varanda de um outro apartamento, e morrendo na hora do impacto.
A idosa foi levada em estado grave para o Hospital Miguel Couto. Até as 7h30, não havia informações sobre seu estado de saúde.
Até o fim da madrugada, a polícia não havia concluído o Registro de Ocorrências (R.O.), que poderia ser feito no 14º DP (Leblon) ou no 15º DP (Gávea).
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.