sexta-feira, 27 de setembro de 2013

OBRAS EM ITAÚ/RN ESTÃO A TODO VAPOR

O Município de Itaú/RN espera entregar o mais rápido possível mais 40 casas populares que estão em bom ritmo de trabalho. Estivemos no local onde as moradias estão sendo construídas e observamos que as casas receberão piso cerâmico e que darão aos seus futuros moradores uma moradia com mais qualidade de vida, em um local muito bem definido.
As obras do centro de saúde, moradias populares e da quadra de esporte municipal Carlos Emanuel estão a todo vapor. A Redação do Blog do Professor Márcio Melo verificou e constatou o andamento das obras em ritmo acelerado.

O Centro Municipal de Saúde está na fase final de conclusão com a sua pintura e está muito próximo de ser entregue a população. O Referido centro será de muito bom uso para atender com mais qualidade o cidadão itauense e com mais rapidez.

A Quadra Municipal de Esporte Carlos Emanuel está recebendo o piso. Este é um reduto da prática dos desportistas itauenses e que aguardam a sua conclusão para praticarem o seu esporte favorito em um local seguro e com a qualidade estabelecida pelos órgãos competentes.

Vejam as fotos abaixo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.