domingo, 29 de setembro de 2013

Sandra Annemberg deixará 'Jornal Hoje' para assumir 'Jornal da Globo'

Miley Cyrus sobre maconha: "Melhor droga do mundo" - 1 (© Divulgação)

RIO DE JANEIRO - A dança das cadeiras no jornalismo da TV Globo continua. A mais nova mudança tem relação com Sandra Annemberg.

A jornalista deve se despedir do 'Jornal Hoje' na próxima semana para assumir a bancada do 'Jornal da Globo', segundo o colunista Daniel Castro.
A direção da emissora carioca teria resolvido tirar Christiane Pelajo do ar por conta de sua postura no Rock in Rio. A jornalista foi flagrada pela turma do 'Pânico na Band' dançando e trocando carinhos com o marido durante o festival. As imagens não agradaram a alta cúpula do canal.
No domingo (29), a emissora deve informar aos telespectadores sobre parte das mudanças durante o 'Fantástico'. Na ocasião, a emissora vai anunciar que Zeca Camargo assumirá o 'Vídeo Show' e Renata Ceribelli deixará a revista eletrônica para ser correspondente internacional. Apenas Tadeu Schimdt continuará no programa.
Para a vaga de Ceribelli, a direção escalou Renata Vasconcellos. Com a sua saída do 'Bom Dia Brasil', quem passará a dividir a bancada do telejornal matinal com Chico Pinheiro será Ana Paula Araújo.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.