sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ambulância da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada colide com Scospot deixando feridos na BR 230

Ambulância da Prefeitura de São José da Lagoa Tapada colide com Scospot deixando feridos na BR 230. Imagens Exclusivas

O abalroamento aconteceu por volta das 12:30h desta sexta-feira (27), contorno da BR 230, Distrito de São Gonçalo, envolvendo a Ambulância do Município de São José da Lagoa Tapada, placa OGD 8525 com o Scospot, preto, placa MOW 4561.
O condutor da Ambulância, identificado por Leonardo Lacerda, 35 anos, conhecido por “Bubú”, seguia do Hospital Regional com destino a São José da Lagoa Tapada conduzindo duas pacientes.

Motorista da Ambulância - socorro

Ao fazer o contorno para seguir destino, ao lado esquerdo, sentido, Marizópolis, o Ecospot, conduzido por Francisco Nóbrega da Silva, vulgo Ném, residente em Sousa, veio a colidir na lateral da Ambulância, quando ela já avançava a pista de rolamento no contorno.


Com o impacto, a Ambulância chegou a rodar na pista. O motorista, “Bubu”, sofrei fratura na clavícula, e um corte no lado rosto, temporal esquerdo. As duas pacientes, tiveram apenas sustos, e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica no Hospital Regional.


O SAMU resgatou o motorista da Ambulância com fratura de clavícula e o corte no rosto, também para o Hospital.


O motorista da Ecospot, Francisco Nóbrega da Silva, nada sofreu. Porém o seu Carro ficou bastante avariado, podendo ser até perca total, haja vista a pancada ser na parte que atingiu o Moto, e também o chassi.


O PPTRANS, Polícia Militar, esteve no local para isolar a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as medidas necessárias.






* Reprodução Márcio Melo via Folha do sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.