segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Zeca e Renata deixam Fantástico e Renata Vasconcellos assume programa com Tadeu Schmidt

Foto (Foto: João Cotta/TV Globo)
Na edição do Fantástico deste domingo, o programa anunciou mudanças na apresentação. Zeca Camargo deixa o Fantástico para assumir a apresentação do Vídeo Show em novembro. E Renata Ceribelli será correspondente exclusiva do Fantástico em Nova York. A partir do próximo domingo, Renata Vasconcellos assume o programa ao lado de Tadeu Schmidt.

Abaixo, confira o anúncio das mudanças.
“Ao longo do programa, Eu e Zeca anunciamos que tínhamos uma novidade para contar. Eu vou contar a minha, o Zeca vai contar a dele. A minha é a realização de um sonho antigo. Vou me mudar para Nova York. Mas continuo no Fantástico. Fui convidada a assumir a função de repórter especial e exclusiva do programa na América do Norte. Um desafio e tanto, que vai se iniciar em janeiro. Até lá, deixo o programa para preparar a mudança”, anunciou Renata Ceribelli. 
“Meu desafio é outro: fui convidado a apresentar o Vídeo Show, um programa que eu adoro. Depois de 18 anos de Fantástico, 18 anos maravilhosos e ricos, confesso que fiquei dividido. Mas como recusar um desafio desses? Estar com vocês todos os dias, num programa diário, sempre cheio de novidades. Algo que me estimula demais. Só estreio em novembro, mas começo a me preparar desde já, deixando aqui o meu muito obrigado. Até lá”, contou Zeca Camargo. 
“Ao Zeca, à Renata, todo o sucesso do mundo nessas novas funções. Ficamos na torcida, recebendo agora a Renata Vasconcellos, que, a partir de domingo que vem, comandará o programa comigo”, disse Tadeu Schmidt.
“Meu desafio também é grande. Qual profissional de TV não gostaria de receber um convite desses? Por isso, é com grande prazer que passo a fazer parte dessa equipe. Espero corresponder e contar com a sua companhia nas noites de domingo. Amanhã cedo ainda estarei no Bom Dia Brasil, para apresentar a Ana Paula Araújo, que vai me substituir na bancada do telejornal. Mas domingo que vem já estarei aqui com vocês, no Show da Vida”, contou Renata Vasconcellos.
“Bem-vinda Renata Vasconcellos, boa sorte Zeca, boa sorte Renata Ceribelli.  Estamos todos juntos - afinal, os desafios podem ser diferentes mas o propósito é um só: fazer uma TV Globo cada dia melhor”, encerrou Tadeu Schmidt.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.