domingo, 29 de setembro de 2013

URGENTE: ACIDENTE AUTOMOBILISTICO PRÓXIMO À CIDADE DE CARAÚBAS POR POUCO NÃO ACABA EM TRAGÉDIA

Condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes.

 
O Auditor Fiscal aposentado identificado como Ivanildo Fernandes da Costa, de 66 anos, sofreu um grave acidente, por volta da 7hs15min da manhã deste domingo (29) na RN 117 na chegada da cidade de Caraúbas no sentido Mossoró/Caraúbas.
O motorista do veículo, que de acordo com informações repassadas por populares e pelo próprio motorista, usava cinto de segurança e vinha da cidade de Mossoró/RN, onde mora na Rua Francisco Vidal de Oliveira, no Bairro Costa e Silva e, ia para a cidade de Martins/RN se encontrar com a família. Quando chegou próximo à entrada da cidade de Caraúbas, perdeu o controle do carro, entrando na via contraria, saindo da pista e capotando diversas vezes.
A ambulância do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva foi acionada e levou o motorista para a Unidade Hospitalar, onde foi constatado uma forte pancada na cabeça, lesões pelo corpo, mas a vítima está consciente.
Os motivos do acidente o motorista não soube explicar, mas provavelmente ele tenha derrapado em pedras espalhada na pista, perdeu o controle do carro e capotou; virando o carro várias vezes e por milagre não morreu.
A Policia Militar esteve no Local, comandada pelo Soldado Cláudio e o motorista disse que o carro estava no seguro.































* Reprodução Márcio Melo via Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.