domingo, 29 de setembro de 2013

AMBULÂNCIA BATE EM POSTE E PACIENTE MORRE

Ambulância bateu em poste após serr atingida por carro (Foto: David Brisola / TEM Você )

Uma pessoa morreu na tarde deste sábado (28) depois de um acidente envolvendo um carro e uma ambulância no centro de São Miguel Arcanjo (SP). A vítima é o paciente que estava sendo socorrido. A polícia investiga se a morte foi provocada pela batida ou se deu em razão do quadro clínico do homem.

O acidente ocorreu na avenida João Paulino da Silva, próximo ao terminal rodoviário do município. De acordo com a Polícia Militar, a ambulância que prestava socorro ao paciente descia pela via quando, no cruzamento com a rua Castello Branco, foi surpreendida por um motorista que não respeitou a sinalização da via, invadindo a avenida. Após ser atingido pelo carro, o motorista da ambulância perdeu o controle e acabou se chocando contra um poste. O veículo ainda tombou.
Após bater no poste, ambulância tombou. (Foto: Raquel Santos / TEM Você)
Além do paciente e do motorista, na ambulância ainda estava uma enfermeira. No momento da batida, ela fazia massagem cardíaca na vítima. A polícia e o pronto-socorro não souberam informar o motivo da chamada da ambulância para atender o paciente.
Carro não teria parado em cruzamento e atingiu a ambulância. (Foto: Raquel Santos / TEM Você)
A enfermeira e o motorista ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados à Santa Casa da cidade. De acordo com o hospital, eles não correm risco de morte.
O acidente foi registrado por telespectadores da TV TEM. As imagens foram enviadas à redação por meio do aplicativo TEM Você. Uma delas foi enviada pelo morador David Brisola. A moradora Raquel Santos também usou o aplicativo para registrar a ocorrência.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.