quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Homem é preso nos EUA por fazer exorcismo em namorada de 80 anos

Benes teria dito que iria tirar o demônio do corpo da namoradaUm homem de 54 anos foi preso após manter sua namorada de 80 anos presa durante uma tentativa de exorcismo, em Holiday, na Flórida, EUA, na última terça-feira (17).
David Edward Benes e sua namorada, com quem vivia havia três anos, teriam brigado na segunda-feira. Ele então a prendeu e disse que estava "tentando exorcizar e tirar o demônio que estava nela". O suposto exorcismo teria começado na terça-feira.

Segundo a polícia local, Benes retirou as baterias dos telefones da casa para evitar que ela pedisse socorro. Ele também confiscou a chave do carro dela e travou a porta da garagem. Quando ela adormeceu, na terça-feira, o exorcismo teria começado.
Não está claro quem chamou as autoridades. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a namorada de Benes chorando na rua. Ela tinha hematomas e arranhões no braço.
Benes foi encontrado no sofá e, segundo as autoridades, estava muito bêbado para se lembrar do que havia ocorrido. Ele disse que sua namorada começou a briga porque "é louca".
Ele foi preso sem direito a fiança.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.