O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" anunciou na tarde deste domingo o retorno de Kaká ao Milan. A publicação não dá grandes detalhes do negócio, mas informa que o meia assinou por duas temporadas. A imprensa italiana afirma que o Real Madrid cedeu Kaká sem custos.
A "Gazzetta", entanto, ressalta que Kaká e o Milan não chegaram a um acordo salarial, mas que não deve ser um obstáculo para o desfecho positivo no negócio.
"Kaká não assinou com o Milan, por isso ele não é jogador do clube", disse Adriano Galliani, homem forte do futebol do Milan, a "La Gazzetta dello Sport".
De acordo com a publicação, Galliani se reuniu com os representantes do Kaká em Madri para discutir os detalhes do contrato e o jornal fala até em "declarações de fachada" para despistar sobre o desfecho do negócio.
Kaká revelou na última quinta-feira que gostaria de deixar o Real Madrid por conta das poucas oportunidades que receberia durante a temporada, sinais que foram dados com as poucas participações na pré-temporada.
Com a decisão do meia, o time italiano, por onde ele jogou entre 2003 e 2009, quando deixou a Itália para jogar pelo Real Madrid por 65 milhões de euros. Porém, por conta de lesões e opção dos treinadores, Kaká não conseguiu brilhar com a camisa do clube e seu nome é colocado em negociações há, pelo menos, três janelas de transferências.
De acordo com a imprensa inglesa, Manchester United e Arsenal também demonstraram interesse no jogador. No entanto, o Milan sempre teve a preferência.
O futebol dos Estados Unidos e outros centros com menos nome no futebol, como a Ásia, chegaram a ser cogitados como possíveis destinos para o jogador, que ainda tem o sonho de jogar a Copa do Mundo de 2014.
* Reprodução Márcio Melo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.