sábado, 14 de setembro de 2013

Jovem é acusado de matar a mãe com um bloco de concreto, diz polícia


Jovem é acusado de matar a mãe com um bloco de concreto (Foto: Carolina Ramires/G1)O jovem Thiago Santos Bispo, de 27 anos, confessou à Polícia Civil na manhã deste sábado (14) que assassinou sua mãe na casa onde moravam, na Rodovia Piaçaguera, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Thiago teria usado um bloco de concreto na ação. Ele conta ainda que agrediu uma jovem enquando ela dormia na casa de um amigo, vizinho do acusado.

Segundo a polícia, Thiago informou em depoimento que não teve motivos para cometer os crimes. O bloco de concreto usado como arma não foi localizado. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede de Guarujá, policiais militares passavam pelo local quando viram o acusado sendo agredido por moradores do bairro, após cometer os crimes. Na ocasião, as vítimas já tinham sido levadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A mãe do acusado, Maria Carmo dos Santos Bispo, de 62 anos, foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. A outra vítima, Solange Queiroz Ligorio, está inconsciente e continua internada na unidade.

Thiago foi encaminhado ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária de Guarujá. Após ser socorrido, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia anexa à Delegacia Sede.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.