domingo, 22 de setembro de 2013

MEUS PARABÉNS A DONA DO PEDAÇO EM MINHA VIDA !!!


Hoje dedico esse espaço que leva informações a muitas pessoas para dedicar os meus sinceros PARABÉNS a minha Rainha, Esposa, Mulher Dôra Melo que está sempre ao meu lado ensinando, aprendendo e compartilhando cada momento de sua vida junto a minha.

O Melhor presente eu já ganhei, pois de um sonho que brincava com meus amigos e sempre quando te via passar na rua, sempre revelava a eles " Eu Vou Casar Com Essa Mulher' e que graças a DEUS realizei o sonho e hoje construímos nossos objetivos e alcançamos nossas metas na vida.  
Não sei se sou o melhor companheiro, o melhor amigo, o melhor ouvinte, mas procuro sempre fazer o melhor em minha vida para que sua vida seja a melhor possível.
Temos sonhos, virtudes, decepções e que vivemos todas a cada dia, como se fosse o último e sem medo de dizer a você que EU TE AMO e vivo pra ti e sempre terá o meu amor carregado em meu pensamento e em todo o meu corpo.
Parabéns minha Rainha e que DEUS possa te dar muita Saúde, Paz, Iluminando seu caminho com harmonia, afeto, amor e tudo o que você merece.

Eu Simplesmente,

TE AMO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.