terça-feira, 24 de setembro de 2013

MUNICÍPIO DE ITAÚ/RN REALIZA AULA INAUGURAL DA OSE

Nesta segunda-feira (23) foi aberta oficialmente a OSE (Oficina SEBRAE de Empreendedorismo), no Clube ACRI de Itaú-RN, que terá duração de uma semana, que tem como objetivo a capacitação de pessoas interessadas em iniciar seu próprio negócio; através de treinamentos os participantes terão seus aprendizados na escolha dos passos para seu empreendimento, na conquista de resultados positivos em seus negócios contribuindo assim para o crescimento do município e do próprio Brasil.


A OSE iniciou com um discurso de boas-vindas pela facilitadora Cléa, em seguida o Gerente Regional do Alto Oeste Sr. Vamberto Torres fez sua oratória de abertura, agradecendo os colaboradores em especial a Prefeitura Municipal de Itaú na pessoa do Prefeito Ciro Bezerra, e toda equipe que foi disponibilizada na mobilização da OSE.

Vamberto fez uma rápida explanação sobre como aconteceriam as oficinas destacando os eixos do projeto que serão debatidos durante a semana, destacando a implementação da Lei Geral no município de Itaú-RN, finalizando dizendo que o SEBRAE estará a disposição de todos os empreendedores.

Foto: Assecom
O momento de abertura foi encerrado com o discurso do Prefeito Ciro Bezerra (DEM), dizendo-se muito feliz nesta noite porque era um sonho de ser parceiro do SEBRAE, SESC, SENAC, para qualificar a mão de obra no município, sendo gratificante ver as pessoas frequentando a OSE. 
Ciro espera que com a oficina os participantes saiam satisfeitos, com pensamentos modificados e com o conhecimento para colocar em prática as atividades empreendedoras.

A coordenadora da OSE e consultora do SEBRAE-RN, Fabiane, foi a responsável pelo serimonial de abertura, que no final apresentou os facilitadores aos participantes, dando inicio aos trabalho da oficina que foram divididos em salas para receberem as orientações de cada facilitador que se dispuseram com muita alegria, orientar durante toa semana os participantes dos municípios de Itaú,  Taboleiro Grande, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Malhada Vermelha, Assentamento Paraná, Sítio Jerusalém, Sítio Boi Selado, Sítio Angico Velho, Sítio Belo Horizonte, somando um total de 280 participantes.












* Texto Reproduzido da Assecom/Itaú/RN via Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.