domingo, 15 de setembro de 2013

Na reestreia no Italiano, Kaká sai cansado e Milan empata com o Torino

Kaká veste a braçadeira de capitão em sua estreia no Milan contra o Torino

Na sua primeira partida com o Milan pelo Campeonato Italiano, desde o seu retorno ao clube, Kaká começou como titular, mas saiu cansado e viu o time empatar o jogo com o Torino, por 2 a 2. 

Além da estreia de Kaká, o jogo ficou marcado por uma confusão no final. O Milan perdia por 2 a 1, quando já nos acréscimos, aos 50 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou um pênalti em Poli, que caiu na área ao tentar passar por Pasquale. Os jogadores do Torino se indignaram e discutiram com o árbitro.

Alheio a tudo, Balotteli manteve a escrita, chutou no gol e empatou o jogo. O atacante italiano nunca errou uma cobrança de pênalti na carreira. 

Novidade no jogo, Kaká, que tinha atuado com a camisa do Milan num amistoso contra o Chiasso, da terceira divisão suíça, começou como titular, mas pouco fez na reestreia no Italiano, neste sábado. O brasileiro chegou a usar a braçadeira de capitão, após a saída de Montolivo, no final do primeiro tempo.

Já na metade do segundo tempo, Kaká demonstrava falta de ritmo e até cansaço em campo. Antes dele deixar a partida, o Torino abriu o placar. D'Ambrosio recebeu lançamento na área, se livrou de um marcador e tocou para o gol.

Aos 24 minutos do segundo tempo, Kaká foi substituído por Birsa . Um minuto depois, o Torino ampliou o placar, com Cerci, que em jogada de contra-ataque entrou na área e tocou para o gol.

Já sem Kaká e Robinho, que teve atuação apagada e foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo, o Milan reagiu no final. Aos 42, descontou com Muntari. Depois, chegou ao empate com o gol de pênalti de Balotteli.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.