segunda-feira, 2 de setembro de 2013

No Vale: Dona de casa é vítima de tentativa de estrupo, resiste e Polícia prende acusado

No Vale: Dona de casa é vítima de tentativa de estrupo, resiste e Polícia prende acusado; Confira

A tentativa de estupro foi na tarde deste sábado, 31, no interior da residência da própria vítima, uma dona de casa de 40 anos, que mora na Rua Estandislau Nunes, centro da cidade de Serra Grande.

Ela estava na cozinha, quando foi surpreendida pelo homem, que invadiu a casa pela porta dos fundos. Cícero de Oliveira Ferreira, conhecido como Cicinho, de 22 anos, agarrou a mulher à força e rasgou parcialmente sua roupa, mas ela resistiu à tentativa de estupro, lutando contra o agressor e, desesperadamente, gritou por uma vizinha.

Quando a mulher apareceu, o homem soltou a dona de casa e saiu pelo mesmo lugar que entrou: depois de passar pelo muro da casa, fugiu em direção a uma área de mato, mas não escapou da polícia.

No momento do fato, a mulher estava na companhia da mãe, que tem 83 anos, que nada pode fazer. Um filho da vítima, um menino de seis anos, brincava na rua, e o marido dela estava no trabalho.

Abalada emocionalmente pelo momento de terror que viveu, ela procurou imediatamente o destacamento de Serra Grande e os policiais iniciaram as diligências na tentativa de capturar o acusado, que mora na Avenida Timbauba, e terminou preso pelos cabos Francisco, Teotônio e Vieira.

Depois de preso, o homem foi encaminhado à delegacia de Itaporanga, onde deverá ser procedido o flagrante pelo delegado Cristiano Santana. Em relato, a vítima disse que conhecia o acusado de vista, e nunca imaginou que ele fosse capaz de invadir sua casa e tentar violentá-la, “mas hoje ninguém está livre da violência”, disse ela cabisbaixa e de aparência triste. Foto: acusado  encontra-se neste momento em uma cela da delegacia de Itaporanga

* Reprodução Márcio Melo via Folha do sertao com folhadovali

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.