quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PM encontra crianças abandonadas e casal morto em estrada de Mairinque

As crianças e o casal foram encontrados em pontos diferentes da estrada para o bairro dos Moreiras (Foto: Reprodução/TV Tem)
Duas crianças, entre um e três anos, foram encontradas abandonadas em uma estrada do bairro Moreiras, em Mairinque, na madrugada desta quinta-feira (19). Horas depois, perto do local, a polícia também encontrou um homem e uma mulher assassinados, ainda sem identificação.

Segundo informações da Polícia Civil, duas testemunhas ouviram quando um carro parou na estrada. Logo em seguida, ouviram o choro de crianças e o barulho do carro indo embora. Quando os homens foram ao local para ver o que acontecia, encontraram duas meninas na estrada, debaixo da chuva, e acionaram a polícia.
As testemunhas não conseguiram identificar nem mesmo a cor do veículo, já que a estrada, que fica na zona rural, não tem iluminação. A polícia informou que as crianças estavam bem vestidas e choravam muito.
Elas foram levadas à delegacia e, em seguida, encaminhadas ao Conselho Tutelar de Mairinque, onde permanecem até que a juíza da infância e adolescência determine que as duas sejam levadas para o abrigo municipal.
"Estamos oficializando a juíza do abandono das duas crianças e pedindo o abrigamento delas enquanto correm as investigações", explica a conselheira tutelar Mônica Coelho da Silva.
Durante a madrugada, foi Mônica quem fez o atendimento às crianças. Ela conta que elas estavam assustadas, mas estão bem. "Elas não têm nenhum machucado aparente e parecem estar bem de saúde. Já pararam de chorar e estão mais tranquilas", comenta a conselheira.
A perícia foi chamada, na manhã desta quinta-feira,  até o local onde o casal foi encontrado morto, próximo de onde as crianças foram abandonadas na noite de quarta-feira (18). Ainda não há informações sobre a causa das mortes e nem sobre a identidade das vítimas.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.