terça-feira, 24 de setembro de 2013

Polícia prende dois suspeitos de atirar em crianças em praça da PB

Crianças foram levadas para Hospital de Trauma, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Dois homens suspeitos de atirar e ferir três crianças em João Pessoa foram presos, nesta terça-feira (24). O crime aconteceu na noite do domingo (22), em uma praça pública da comunidade Renascer. Uma coletiva será dada às 9h30 desta terça para esclarecer os detalhes da prisão dos suspeitos.

Na segunda-feira, a polícia havia informado que dois irmãos tinham sido identificados como autores do disparos que feriram as crianças. Ainda de acordo com a polícia, os irmãos são suspeitos de participar do tráfico de drogas na comunidade Cangote do Urubu, no bairro do Cristo Redentor, na capital.
As três vítimas continuam internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um menino de 12 anos, atingido com um tiro na cabeça, encontra-se em estado considerado gravíssimo, segundo o último boletim médico divulgado no início da manhã desta terça. Os outros dois, de 10 e 9 anos, estão em situação considerada regular.
Segundo informações da Polícia Militar, as crianças brincavam na praça quando um carro de cor escura se aproximou do local e seus ocupantes começaram a atirar. Conforme as testemunhas, muitas crianças e alguns adultos ocupavam a praça no momento dos disparos.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.