sábado, 12 de julho de 2014

Criança chora em palestra sobre abuso sexual e revela que era violentada na Paraíba

Criança chora em palestra sobre abuso sexual e revela que era violentada na Paraíba; Confira

A polícia prendeu nessa quinta-feira (10), no município de Esperança, localizado na região do Agreste, a130 km de João Pessoa, um radialista de 41 anos, suspeito de ter estuprado uma menina de 13 anos.

O abuso contra a menina estaria ocorrendo desde agosto de 2013 sob coação, uma vez que o radialista teria feito fotos da menina nua desmaiada no dia em que foi violentada.

O fato só foi descoberto porque houve uma palestra na escola em que menina estudava sobre abusos sexuais cometidos contra crianças. Durante as explicações dos orientadores, ela começou a chorar compulsivamente. A diretora e professores desconfiaram e pediram para que ele conversasse sobre o que estava ocorrendo.

A menina confessou e disse que vinha sendo abusada por um radialista da cidade e que todos o conheciam. O fato foi comunicado à família da vítima e ela foi levada ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social de Esperança através do Conselho Tutelar, para tratamento psicológico e onde também a família foi aconselhada a denunciar o caso à polícia.

Conforme o delegado Malon Casimiro, o homem confessou que havia abusado da irmã da menina quando ela trabalhava na rádio. “Foi por isso que ele conseguiu seduzir a outra menor com a desculpa que devia um dinheiro e pediu para que a menor fosse buscar em sua residência e lá ele a estuprou e quando ela desmaiou aproveitou para tirar as fotos e começar a fazer as chantagens”, disse.

Segundo o delegado, o depoimento da vítima foi muito contundente, além das declarações dos parentes e dos professores da escola, por isso que o radialista foi preso e está na Cadeia Pública da cidade onde vai aguardar julgamento. O delegado informou ainda que a polícia apreendeu o celular e o computador que são usados nas investigações.

Fonte: Folha do Sertão com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.