sábado, 12 de julho de 2014

Minas Gerais: Homem mata ex-namorada a facadas por ciúmes e dá bebê para desconhecidos

Um homem de 47 anos matou a ex-namorada de 22 a facadas na frente da filha de cinco meses do casal em Campo do Meio, no sul de Minas Gerais. Após cometer o crime em uma estrada da zona rural da cidade, o homem entregou o bebê a desconhecidos que moram perto do local.  

Ricardo Pereira e Vanessa Aparecida Comuniam tínham dois filhos. De acordo com a tia da vítima, Regina Reis, ele cometeu assassinato por ciúmes.  
— A Vanessa teve dois filhos com ele e não quis assumir o relacionamento. Ela tinha outro namorado.
A tia acredita que o assasinato foi premeditado já que a jovem sofria ameaças constantes do ex-companheiro.  
O crime
O homem buscou a ex-companheira dizendo que a levaria a um banco para criar uma conta e depositar dinheiro para os filhos. Ela entrou no carro com a criança mais nova. Os dois desceram do veículo e andaram por cerca de 2 km quando o agressor a atingiu com três facadas nas costas e uma no pescoço.  
Depois de matar Vanessa, Pereira levou o bebê até uma casa na região para pedir que os moradores cuidassem da criança. A lavradora, Maria Aprecida de Oliveura conta que ficou em estado de choque.  
— Ele [Pereira] chegou na porta com a criança e falou que fez uma besteira com a mulher dele. Eu não tive forças nem de pegá-la. Meu marido segurou a criança e o homem foi embora.  
Em seguida, o agressor ligou para seus parentes e para a Polícia Militar avisando que matou sua mulher e contou onde estava o corpo. Até o momento o suspeito ainda não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.