quarta-feira, 9 de julho de 2014

Jovem corta garganta de vizinho durante discussão após bebedeira

Sophie afirmou que estava tão bêbada que não conseguia se lembrar do incidente. Foto: R7

Uma mulher e seu vizinho tinham bebido seis litros de sidra antes de uma tragédia acontecer. Sophie cortou a garganta de seu amigo com uma faca de cozinha, deixando-o marcado com uma ferida de seis centímetros.

Sophie afirmou que estava tão bêbada que não conseguia se lembrar do incidente.
O motivo do ataque teria sido uma forte discussão entre eles. No meio da confusão Sophie pegou uma faca na cozinha e apontou para Joe, o ameaçando. O rapaz duvidou que a amiga tivesse coragem de fazer algo contra ele e começou a rir. Sophie sentiu-se provocada e colocou a faca o pescoço do amigo que continuava rindo. A garota não aguentou mais uma provocação e cortou sua garganta.
Sophie Hartley foi condenada a quatro anos de prisão por cortar garganta de vizinho durante uma discussão em seu apartamento após terem bebido seis litros de sidra.
Joe não havia dado conta do que aconteceu, e assustou quando viu sangue escorrendo por sua garganta rapidamente. Sophie ficou em choque com o que havia feito e começou a chorar, enquanto o rapaz saiu correndo pelo apartamento, onde alguns operários tentaram ajudar e parar o sangramento antes que ele fosse levado às pressas para o hospital.
Embora tenha ficado com uma grande cicatriz, os médicos descobriram que a lâmina tinha evitado qualquer músculo, vasos sanguíneos vitais ou nervos.
Sophie tinha 12 crimes anteriores sobre seu registro, muitos deles relacionados com a bebida.
O juiz Jonathan Gibson condenou Sophie a quatro anos de prisão, dizendo que ela teve sorte que Joe não tinha sido ferido com mais gravidade.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.