terça-feira, 8 de julho de 2014

Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber uma encomenda de ex; Entenda

Noivo pede divórcio na noite de núpcias após receber uma encomenda de ex; Entenda

Há casamentos que não duram muito. Um registro na Arábia Saudita surpreendeu pela curtíssima duração. Isso porque o noivo pediu divórcio da esposa na noite de núpcias. 
De acordo com o "Daily Mail", o casal estava em um hotel e não havia consumado a união quando o noivo recebera um pacote com fotos comprometedoras da noiva. 
A encomenda fora remetida pelo ex da mulher e chegou ao quarto do casal de forma inusitada. O ex enviou um buquê de flores com um cartão de memória e uma nota para que o noivo checasse o conteúdo do dispositivo eletrônico. 

As imagens da noiva nua em posições ousadas chocaram o homem, que acreditara na pureza da esposa. Ele formalizou o pedido de divórcio na manhã seguinte ao casamento, conforme o clérigo mulçumano Sheikh Ghazi Bin Abdul Aziz al-Shammari. 

“Ele estava ainda traumatizado com o episódio e me disse que já havia pedido o divórcio à mulher ainda na noite de núpcias”, afirmou o religioso ao canal Kuwaiti TV. 

Segundo o canal, dias antes do casamento o ex-amante da mulher teria chantageado a mulher para que ela não se casasse. A noiva teria recusado a proposta do ex dizendo que começaria uma nova vida, sendo mãe e criando uma família.

Fonte: Folha do Sertão com o globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.