terça-feira, 8 de julho de 2014

Vídeo mostra momento chocante em que homem coloca fogo em ônibus lotado; Veja vídeo

Vídeo mostra momento chocante em que homem coloca fogo em ônibus lotado; Veja vídeo

Um incêndio de um ônibus que feriu 32 passageiros e deixou 15 em estado grave, na tarde de sábado, foi considerado ato criminoso, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, de Hangzhou, na China.
A secretaria obteve imagens do circuito interno que mostram um homem a bordo do veículo, retirando um recipiente de líquido de sua mochila e usando um isqueiro para iniciar o incêndio.

O fogo começou por volta das 5:00 horas de sábado, quando o ônibus que transportava 80 pessoas estava de passagem pelo centro da cidade de Hangzhou, província de Zhejiang.

De acordo com um relatório, citando as imagens de vídeo e relatos de testemunhas, o suspeito, um homem que aparenta idade por volta dos 30 anos, retirou um recipiente de óleo de banana e um diluidor de sua mochila, e os despejou no chão antes de pegar um isqueiro e começar o fogo.

Os passageiros mal tiveram tempo de reagir e saíram correndo do veículo, que teve as chamas espalhadas rapidamente. Um total de 29 passageiros ainda está sendo tratado no hospital, sendo que 15 pacientes continuam em estado crítico.

Autoridades dizem que o incêncido está relacionado a um ato de terrorismo.


Fonte: Folha do Sertão com gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.