segunda-feira, 15 de maio de 2017

DOIS INDIVÍDUOS SÃO BALEADOS DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO ABOLIÇÃO II EM MOSSORÓ-RN



O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou por volta das 15;30hs desta segunda feira 15 de maio de 2017,uma ocorrência onde duas pessoas foram baleados próximo ao Supermercado Cidade no Conjunto Abolição II em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações a polícia estava a procura,de dois elementos que estavam trafegando em atitude suspeita em uma motocicleta próximo a Farmácia Pague Menos no bairro Nova Betânia.
Na tarde de hoje a polícia foi informada que dois indivíduos com as mesmas características estavam baleados na Rua Francisco Nogueira Monte ao lado do Supermercado Cidade no Abolição II.
No local informado os policiais encontraram um dos elementos alvejado e caído ao lado de uma motocicleta Biz, tomada de uma moça que estava chegando no supermercado.
O outro elemento também foi atingido, abandonou a motocicleta Honda Titan preta e fugiu a pé, mas foi alcançado e preso cerca de 200 metros depois, na Rua Zenar Duarte, também no Abolição II. Segundo informações, um popular que presenciou os elementos tomando a moto da moça reagiu atirando e acertou os dois.
Ainda segundo informações os dois são menores de idade.
Eles receberam atendimento no local e foram conduzidos para o Tarcisio Maia por uma equipe do Samu.




* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.