sábado, 17 de junho de 2017

120º Homicidio em Mossoró 2017: Jovem baleado no Santa Helena morre no HRTM nove dias depois


Mais um homicídio vai para as estatísticas da Violência, que assola a cidade de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O jovem Ítalo Mateus Nascimento de Almeida de 18 anos, baleado na Rua Maria Batista no loteamento Santa Helena no dia 08 de desse mês, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da noite deste sábado 17 de junho de 2017, no Hospital Regional Tarcísio Maia onde estava internado desde então.

Ítalo Mateus, havia sido preso com uma moto roubada (RELEMBRE) e tinha deixado a prisão, a pouco mais de cinco dias e foi baleado quando chegava próximo a sua residência. Ele trafegava de bicicleta quando foi abordado e alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois homens em uma moto. (RELEMBRE) 

O jovem foi socorrido por familiares para a UPA do Santo Antônio e depois transferido para o HRTM, onde ficou internado nove dias. No início da noite de hoje o quadro de saúde do jovem se agravou, ele não resistiu e morreu.

O corpo será removido do necrotério do hospital, por um carro funerário para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado.

Ítalo Mateus Nascimento de Almeida foi a 120ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso que estava sendo investigado pela Segunda Distrital como tentativa de homicídio, passa para a esfera da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.