quinta-feira, 22 de junho de 2017

ATUALIZADA: Acidente envolvendo ônibus, carreta e ambulâncias deixa 15 mortos no Espirito Santo



Fotos: Reprodução/Twitter/Rádio BandNews FM

Um acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e duas ambulâncias deixou ao menos 15 mortos e 20 feridos na BR-101, em Guarapari (ES), na manhã desta quinta-feira (22).

O balanço foi informado pelo superintendente da PRF-ES (Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo), Willys Lyra, em entrevista à rádio BandNews FM.
A colisão ocorreu por volta das 6h30, na altura do quilômetro 343 da BR-101. Lyra explicou que, em razão das condições no local, a carreta acabou tombando e invadindo a pista de sentido contrário, na contramão. O veículo então colidiu frontalmente com o ônibus e, na sequência, com as duas ambulâncias.
“Estamos ainda no trabalho de rescaldo. É uma ocorrência de grandes dimensões”, informou ele.
O superintendente da PRF-ES disse ainda que há óleo na pista, que foi bloqueada para facilitar o trabalho das equipes de socorro. A carreta estava carregada com blocos de granito, e parte desse material também foi despejado na estrada em razão do acidente.
Pelo menos um dos veículos acabou pegando fogo após a tragédia, de acordo com imagens publicadas em redes sociais. “Há várias vítimas carbonizadas no local, além de vários feridos”, informou a PRF-ES, via Twitter.
O ônibus, da viação Águia Branca, fazia o trajeto São Paulo-Vitória. Ao UOL, a empresa informou que ainda está apurando as causas do acidente e que deve se pronunciar ainda hoje.

* BG via UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.