NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 7 de junho de 2017

CBF adia partida entre Chapecoense e Grêmio por mau tempo em Chapecó

Os técnicos Vagner Mancini e Renato Gaúcho se encontraram no aeroporto em Porto Alegre

Inicialmente marcado para esta quarta-feira às 21h45 (de Brasília), o jogo entre Chapecoense e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro foi adiado pela CBF.
O tempo instável no oeste catarinense dificultou a chegada dos times a Chapecó e o duelo foi adiado para quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), segundo confirmação obtida pela reportagem da ESPN.com.br.
Nesta terça-feira, a delegação do Grêmio não conseguiu embarcar para a cidade do oeste catarinense devido ao mau tempo. O voo fretado foi cancelado. O clube recusou a deslocar-se de ônibus até Chapecó, que fica a mais de seis horas de automóvel.
Mais cedo, um carro com funcionários do time gaúcho capotou na viagem em direção à Arena Condá. Ninguém ficou ferido.
A delegação do Grêmio remarcou a viagem para a tarde de quarta-feira. Dividiu o trajeto em duas partes. Sairá de Porto Alegre de avião até Passo Fundo. O restante da viagem até Chapecó será feito de ônibus.
A Chapecoense, por sua vez, também teve problemas de logística. O time voltaria de Belo Horizonte, onde venceu o Cruzeiro, com escala em Campinas. As condições climáticas, entretanto, fecharam o aeroporto de Chapecó, e os comandados de Vagner Mancini voaram até Porto Alegre. De lá, pegaram um ônibus para voltara para casa.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.