sexta-feira, 16 de junho de 2017

Com golaços de falta, Grêmio bate o Fluminense e segue grudado no Corinthians


* MSN - O Grêmio não quer saber de deixar o Corinthians desgarrar na liderança do Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando no Maracanã, o time gaúcho despachou o Fluminense com dois golaços de falta: 2 a 0.

Edilson, no primeiro tempo, e Luan, no segundo, garantiram o triunfo gremista.
Assim, o Grêmio chega aos 18 pontos e segue com apenas um a menos que o líder Corinthians.
Já o Fluminense, que voltou a contar com Richarlison após todo o imbróglio que quase acabou com o jogador negociado ao Palmeiras, segue estacionado nos 10 pontos e agora cai para a 10ª colocação.
O Flu volta a campo primeiro. No domingo, tem o clássico contra o Flamengo, de novo no Maracanã. Já o Grêmio vai duelar com o Cruzeiro no Mineirão na segunda-feira.
  • Que golaço!
O Grêmio abriu o placar logo aos 7 minutos de jogo. E com um verdadeiro golaço!
Reginaldo derrubou Luan ainda na intermediária, e o juiz marcou uma falta que aparentemente não era assim tão perigosa para o Flu. Na cobrança, porém, o lateral-direito Edilson encheu o pé e a bola foi como um foguete, com perfeição no ângulo do goleiro Júlio César.
  • Para tudo!
O Fluminense comemorou o empate logo em seguida, mas a alegria durou muito pouco.
Aos 10, o Flu jogou a bola na área em uma cobrança de lateral, Reginaldo desviou e Richarlison ficou sozinho para completar para as redes. O juiz chegou a confirmar o gol, mas voltou atrás e anulou o lance após conversa com o bandeirinha.
  • Inacreditável lá...
No começo do segundo tempo, Richarlison ainda teve mais uma chance de se redimir após todo o imbróglio de sua ‘quase ida' ao Palmeiras.
A zaga do Grêmio se antecipou a um cruzamento de Wendel e fez o corte, mas acabou vendo a bola sobrar limpara para Richarlison, com o goleiro Grohe praticamente morto no lance. Só que o atacante do Flu pegou de canela na bola e mandou para muito longe, na direção da linha lateral.
  • ... inacreditável cá
O Grêmio, porém, devolveu o ‘presente'.
Aos 17, Arthur tabelou com Luan e finalizou. O goleiro Júlio César fez a defesa, mas a bola acabou sobrando limpa para o mesmo Luan, sem goleiro. Só que o atacante do Grêmio também pegou de canela e mandou para fora.
  • Falta é pênalti!
Só que Luan se redimiu depois.
Aos 33, Lucas derrubou Fernandinho na entrada da área. E qualquer falta era praticamente um pênalti para o Grêmio nesta quinta-feira.
Na cobrança, Luan encobriu a barreira e mandou no cantinho. Júlio César chegou a encostar na bola, mas caiu dentro do gol com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.