domingo, 18 de junho de 2017

Em abertura do campeonato junino, prefeito Ciro Bezerra anuncia melhorias para o esporte itauense


Teve início a abertura oficial do Campeonato Junino 2017 do XI Arraiá do Zé Padeiro na noite deste sábado, 17 de junho de 2017, na quadra Carlos Emanuel.



A Banda filarmônica José Praxedes Fernandes executou o Hino Nacional Brasileiro; em seguida o secretário de Esporte, Júnior Martins, falou sobre a programação de abertura, passando a palavra para o Prefeito Ciro Bezerra dizendo ser de muita alegria prefeitura estar realizando mais um campeonato, fazendo o que é melhor para o município com um São João diferente, agradando a todos, vivenciando a cultura nordestina.



Ciro apresentou a programação do XI Arraiá do Zé Padeiro, aproveitando a oportunidade para informar aos desportistas e presentes a abertura dos jogos, a conclusão 2ª etapa da reforma da quadra Carlos Emanuel com o teto da quadra e arquibancadas, tornando a quadra um ginásio de esportes adequado para atender as necessidades dos desportistas. Tendo recursos assegurados para a obra.



O gestor falou também do Ginásio de esportes, localizado as margens da BR 405, onde já foram resolvidos os problemas burocráticos, sendo retomados os trabalhos para a conclusão da obra, que acredita ser concluída até o término deste ano de 2017. Encerrando falando sobre demais obras que estão sendo realizadas na cidade e as que virão beneficiar o esporte municipal. Agradecendo a todos os presentes, parabenizando a equipe organizadora e os desportistas que se inscreveram para participar do campeonato junino no XI Arraiá do Zé Padeiro.

A filarmônica continuou a abertura interpretando a bela música nordestina em clima de São João, na maestria de Gildásio Ramos, fazendo a apresentação de alguns números.

As autoridades presentes ao evento: o prefeito Ciro Bezerra, a Primeira Dama e Secretária da Assistência Social, Jaíra Martins; o vice-prefeito Paulo César; a Secretária da Mulher, Francisca das Chagas; o Secretario de Esporte, Júnior Martins; o Secretário de Cultura, Jonilson Ferreira, a Secretária de Educação , Mirianete Brasil, a Secretária de Meio Ambiente, Karina Bezerra; o Secretário de Administração, Marcos Morais; o Secretário de Agricultura, José Roberto; o presidente da Câmara, Ítalo Medeiros; o vereador, Toinho Galego e o vereador Alex Brasil.

Após a cerimônia de abertura foi dado o pontapé inicial pelo filho mais novo do prefeito, Cairon Bezerra, declarando aberto o campeonato junino com o confronto entre as equipes: Francisco de Assis contra a Equipe do Sal; Jaraguá x Semear e Itaú Bets contra Itaú FC.







Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.