segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Vila Pernambuco em Serra do Mel RN


O ex-presidiário, Josemberg Alves de Melo, o "Berguinho" de 29 anos de idade, residente na Vila Pernambuco em Serra do Mel, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi alvejado com vários tiros na cabeça e torax, no final da tarde desta segunda feira 12 de junho naquela cidade. 
Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, o ex-presidiário, estava em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram vários disparos na vítima que foi atingida na cabeça e região torácica.

Josemberg ainda foi socorrido por uma ambulância do município para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada naquela unidade hospitalar.


A Polícia Militar informou que recebeu um chamado para a Vila Pernambuco, onde havia tido disparos de arma de fogo e quando a guarnição chegou no local, encontrou a vítima baleada, mas ninguém informou sobre a motivação do crime. Apenas que os suspeitos eram dois homens que estavam em uma moto e que fugiram após a ção criminosa.

Josemberg foi destaque nos blogs policiais em março de 2016, quando aproveitou a fragilidade do sistema prisional e fugiu do regime fechado da PAMN, onde cumpria pena na unidade por assalto (artigo 157). Ele aproveito o horário do café da manhã e fugiu. (RELEMBRE).  Meses depois foi recapturado e posteriomente a sua volta ao presídio, conseguiu na justiça o benefício de livramento condicional.

O corpo do vítima encontra-se no necrotério da unidade hospitalar  e deverá ser emovido por uma funerária, para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado.

O caso deverá ser investigado pela equipe da Segunda Delegacia de Polícia Civil (2ª DP) de Mossoró, uma vez que a cidade de Serra do Mel não dispõe de Polícia Civil.



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.