quarta-feira, 21 de junho de 2017

Operação Policial é realizada em José da Penha/RN

Nesta terça-feira(20), a guarnição policial militar da cidade de José da Penha, em parceria com os Destacamentos vizinhos das cidades de Água Nova, Riacho de Santana e Major Sales, realizaram rondas ostensivas e abordagens na cidade de José da Penha. Essa ação ocorreu no início da noite e teve como marco a chegada do novo Comandante do Destacamento de José da Penha, Cabo Mariz.
Com o emprego de quatro viaturas e seis policiais militares, a operação visou, inicialmente, o policiamento ostensivo preventivo, com o foco voltado para a inibição e coibição de práticas de direção perigosa cometidas especialmente por menores ao volante como também a perturbação do sossego ou poluição sonora causados por canos de motocicletas adulterados e som automotivos abusivos. 

Essa era uma reivindicação de boa parte da população da cidade.

A ação policial se estendeu por vários pontos da cidade como também da vila Major Felipe e Comunidade de Baixa do Fogo. Vários veículos, motocicletas e pedestres em atitudes suspeitas foram abordados mas nada de ilícito foi encontrado. 

Durante o dia, ações como essa também foram realizadas na cidade de José da Penha, sendo que algumas motocicletas foram conduzidas para a DP local para averiguações e instruções onde após sanadas as irregularidades foram liberadas. 

Ações dessa natureza serão frequentes na cidade de José da Penha e se estenderão também a zona rural, finalizou Cabo Mariz, Comandante do Destacamento de José da Penha.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.