quinta-feira, 22 de junho de 2017

Popular sofre tentativa de homicídio no bairro Bom Jardim em Mossoró


A Polícia Militar registrou por volta das 18h00min desta quinta feira 22 de junho, uma tentativa de homicídio por arma de fogo no bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima, identificada como Manoel Nóbrega da Silva de 23 anos, foi alvejado em via pública com dois tiros, sendo um penetrante com alojamento de projetil no braço e outro de raspão na perna.

Aos policiais do Ronda Cidadã (Cabo Sidney e o soldado Ediéverton) que foram a Unidade de Pronto Atendimrento "UPA" do bairro Santo Antônio, pra onde a vítima foi socorrida por terceiros, Manoel disse que trafegava em sua moto pela Delfim Moreira, quando cruzou com um suposto desafeto e este gritou "perdeu, perdeu" e já foi logo atirando em sua direção.

A vítima disse ainda que acelerou a motocicleta, entrando pela Rua Lira Tavares no bairro, mas acabou sendo baleado caindo da moto. Ele foi socorrido por populares para a UPA do bairro, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferido pelo Samu para o HRTM e não corre risco de vida.

O acusado aos disparar várias vezes em sua direção, fugiu em sentido ignorado. Ele não soube explicar, o porque que tentaram contra sua vida.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.