quinta-feira, 22 de junho de 2017

Processo Seletivo realizado pela prefeitura de São Francisco do Oeste/RN – será alvo de investigação pelo Ministério Público


A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pau dos Ferros/RN, instaurou inquérito civil, para apurar possíveis irregularidades no Processo Seletivo Simplificado para contração temporária de pessoal em nível superior, nível médio, nível fundamental até o 5º ano, para atuar no Município de São Francisco do Oeste/RN.
A deflagração do procedimento investigativo do Ministério Público Estadual, se deu através da Portaria n° 0010/2017, que tornou público a instauração do Inquérito Civil nº 06.2017.00001839-0, conforme foi publicado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte desta quinta-feira (22).

O Ministério Público, vai investigar qual a forma e o critério utilizado na atribuição de pontuação aos candidatos na avaliação curricular e psicológica e as pontuações atribuídas as cada candidato com referência à experiência e qualificação apresentadas.

A Comissão do Processo Seletivo será notificada para prestar esclarecimentos junto ao Ministério Público, a respeito dos fatos em apuração.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.