NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013




















Dois paraibanos foram encontrados mortos na manhã da última terça-feira (29) no município de Bezerros, Agreste pernambucano (30,8 km de distância da cidade de Caruaru-PE). De acordo com o delegado de Homicídios de Caruaru, Frederico Marcelo Castro, eles foram encontrados em um local de desova de corpos.
O duplo homicídio aconteceu próximo a Vila Cajazeiras, na estrada que dá acesso a Fazenda Extrema, na zona rural de Bezerros.  
Uma das vítimas foi identificada pela família no Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML). Marcelo Antônio Silva de Araújo, 30 anos, era comerciante e empresário no ramo da construção civil e estava voltando de Caruaru - onde toda madrugada de terça-feira acontece à feira da Sulanca – para realizar uns pagamentos no município e fazer compras.  
Ele foi encontrado junto com seu motorista, Marcos Rodrigues Barbosa, conhecido como Marquinhos. De acordo com o delegado Marquinhos tinha passagem pela polícia e foi morto com quatro tiros. Já o empresário foi assassinado com dois tiros. 

Fonte:F. Silva/Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.