NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

PM apreende 5 kg de maconha e prende cinco pessoas em Pipa



Policiais do Pelotão de Polícia Militar de Pipa e do Destacamento Policial Militar de Tibau do Sul fizeram a apreensão de cinco quilos de maconha, na noite desta sexta-feira (27), na praia de Pipa. Além disso, cinco pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas. 
A ação foi realizada em parceria a Operação Tibau Seguro, que consiste em saturar com policiamento toda a área do município, incluindo os distritos com operações e abordagens a pessoas e veículos. O objetivo é prender pessoas em débito com a justiça, além de tentar localizar armas e entorpecentes.
Durante abordagens a veículos, a Polícia Militar suspeitou de um veículo e após a minuciosa verificação encontrou os cinco quilos de maconha prensada no interior do carro. Com isso, dois casais e o taxista foram presos em flagrante delito.
Um dos suspeitos detidos já foi preso em flagrante delito pela PM de Pipa por tráfico de drogas, no começo deste ano, mas foi solto e possivelmente estava cometendo novamente o delito, de acordo com a polícia.

Foto: Divulgação / PM
* Reprodução Márcio Melo via Sentinelas do Apodi/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.