NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tragédia', diz família de aposentado carbonizado dentro de Fusca em Natal/RN

'Tragédia', diz família de aposentado carbonizado dentro de Fusca; VEJA

A família do servidor público aposentado Antônio Domingos Barbosa, de 65 anos, que morreu carbonizado na madrugada desta sexta-feira (27) ao bater o carro em um poste na avenida Prudente de Morais, na zona Sul de Natal, ainda não tem ideia do que causou a colisão. 

Francisco Miranda, cunhado da vítima, disse ao G1 que é provável que as portas do Fusca tenham ficado emperradas com a força do impacto, impedindo que Antônio deixasse o veículo. Contudo, “ninguém consegue explicar o que fez ele bater com tanta força no poste. Ele pode ter passado mal ou, quem sabe, ter sido trancado no trânsito. Só sabemos que foi uma tragédia”, ressaltou.

Ainda de acordo com o cunhado, Antônio nasceu em Iguatu, no Ceará, tendo se aposentado há alguns anos como superintendente de Finanças da Câmara Municipal de Natal. “Um homem maravilhoso, amado por todos. Deixa mulher e quatro filhos”, lamentou. O corpo do aposentado está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. A missa de corpo presente acontece às 18h e o sepultamento será às 19h.


Miranda contou que Antônio havia saído de casa bem cedo para ir buscar a mulher que havia passado a noite na casa da sogra. “Minha mãe é uma senhora de 87 anos. Por isso nos revezamos e cada dia alguém vai dormir lá na casa dela, pra ela não ficar sozinha. O acidente aconteceu quando ele estava a caminho”, explicou.

O acidente

O carro que Antônio dirigia bateu de frente em um poste no final da madrugada desta sexta (27), em Natal. O acidente aconteceu na avenida Prudente de Morais, uma das mais movimentadas da capital potiguar. Após a colisão, o Fusca incendiou e o aposentado morreu queimado dentro do carro. Para o Corpo de Bombeiros, o fato de o tanque de combustível do Fusca ficar localizado na dianteira do automóvel pode ter facilitado o vazamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.