sexta-feira, 14 de março de 2014

Com a ajuda da mãe, Cássio vence prova do Líder

Reprodução/TV Globo

RIO DE JANEIRO - Pela primeira vez na história do "Big Brother Brasil", as mães dos participantes ajudaram seus filhos a se tornarem líder do reality show. Diego e Dona Susi foram os mais ágeis e o gaúcho conquistou sua terceira liderança na noite desta quinta-feira (13).
A prova foi realizada em dupla. Cada mãe ou tia pegava trufas de chocolates gigantes e colocavam em uma esteira. Os brothers precisavam recolher uma trufa por vez, atravessar a cortina de chocolate e depositar o objeto na caixa. Venceu que colocou mais trufas no local indicado em um minuto.
Somente Valter Slim e tia Zezinha ficaram de fora por conta do rapper ser o último Líder da casa.
Um problema técnico com uma das três cascatas de chocolate montada no campo de provas quase atrapalhou a prova. Pedro Bial teve chamar um intervalo de emergência para resolver o problema. "TV ao vivo não é para os fracos", comentou após resolver o imprevisto. 

Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.