NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Casal invade escola e atira em três pessoas no Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN

Aluna, professora e policial foram feridos à bala na escola
Um casal invadiu ontem a Escola Estadual Maristela Pinheiro, no Planalto 13 de Maio, atirou em um policial aposentado que fazia segurança no local, em uma professora e numa aluna. O casal tentava matar um aluno, como não conseguiu o objetivo atirou no policial José Nicodemos que trabalha como porteiro. A professora Eretusa Nunes de Oliveira, 52, e uma aluna menor de idade estavam nos corredores e foram alvejadas também.

Segundo informações repassadas pelo sargento Sóstenes, comandante de operações do dia da PM, por volta das 17h, o casal chegou à escola e foi logo entrando pelos corredores. Na ocasião, o guarda patrimonial pediu que os dois se retirassem de dentro da escola, o homem, então, sacou uma arma e atirou no policial, que foi atingido por dois tiros no abdômen. "Na ocasião, a professora e a aluna saíam de uma das salas e foram alvejadas nas pernas, com um tiro cada uma delas", explicou o sargento.
As vítimas foram levadas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Perseguição


O casal fugiu num Gol, e quando chegava nas imediações do posto da PRF, saída para Natal, foi perseguido pelas viaturas da PM. Na altura do KM 55, da BR-304, eles abandonaram o carro e fugiram pelo matagal.
"O homem suspeito de ter atirado nas vítimas foi identificado como sendo 'Pepi', um sujeito que reside no Sumaré. Ele procurava matar um desafeto que estuda na escola e, provavelmente, uma terceira pessoa também estaria no veículo", conclui.
Até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso ainda.

Fonte: Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.