NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Pai de santo é detido suspeito de estuprar duas adolescentes na PB

Pai de santo é detido suspeito de estuprar duas adolescentes na PB

Um pai de santo de 21 anos foi preso na noite desta terça-feira (29), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, suspeito de estuprar duas adolescentes, de 14 e 15 anos. A prisão, que foi feita pela Polícia Militar, ocorreu na casa dele, que negou que tenha estuprado os menores.
Segundo informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a mãe das garotas comunicou à 4ª Delegacia Distrital do bairro do Geisel, na Capital, que suas filhas estavam recebendo ameaças pelo aplicativo de celular ‘WhatsApp’, caso elas não fossem até a casa do pai de santo.

A Polícia Militar foi comunicada e quando chegou na casa do jovem suspeito encontrou as menores dentro do imóvel. Durante entrevista Ele foi preso em flagrante e negou que tenha praticado ato libidinosos com as adolescentes.

O detido disse que as meninas estavam no local para um trabalho espiritual para atrair emprego e o namorado. Ele ainda revelou que tem toda a conversa arquivada que comprava a sua inocência da acusação de estupro.

O jovem foi levado para a Delegacia Especializada da Mulher da Capital. Até às 21h ele ainda não tinha sido ouvido pela delegada plantonista Maria do Socorro Casado

Fonte: Folha do Sertão com portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.