segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Acidente com vítima fatal na RN 015, próximo a Primavera em Baraúna

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/

Uma colisão envolvendo um veículo, não identificado e uma motocicleta, no início da noite de hoje, 28 de agosto, terminou com a morte do condutor da moto. O
acidente aconteceu na localidade de Santarém mesmo no trevo de acesso a fábrica de cimento Mizu, na RN 015, próximo a cidade de Baraúna. 
A vítima, Durval Santos da Silva de 59 anos de idade, morreu quando chegava em casa de motocicleta. Ele morava as margens da RN e tinha saído para comprar lanches para uma criança na comunidade de Primavera. 

Segundo informações, o motoqueiro foi colhido pelo veículo que estava saindo de Baraúna em direção a Mossoró, não teria obedecido a sinalização para contornar no trevo de acesso à fábrica de cimento e bateu lateralmente com a motocicleta, matando seu condutor na hora. O motorista fugiu sem prestar assistência a vítima e sem ser identificado. 

Segundo o perito criminal Jader Viana, pelas marcas deixadas na pista, o veículo atropelador estava trafegado na faixa contraria da RN, mas não é possível saber se o motoqueiro foi colhido com a moto em movimento ou se ele estava parado as margens da via. 

O corpo de Durval Santos da Silva foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.