segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Inter sofre gol no fim, cede empate ao Sport e mantém jejum de vitórias

Seijas comemora gol do Internacional em Pernambuco
* MSN - O Internacional ficou bem perto de encerrar um jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro que já dura mais de dois meses. Mas ficou no quase. Um gol na reta final de partida deste domingo, na Arena Pernambuco, fez com que o time ficasse no empate em 1 a 1 com o Sport. 

O responsável por salvar o time da casa da derrota e frustrar os planos dos visitantes foi Vinícius Araújo, que aproveitou uma sobra de bola dentro da área para balançar as redes. O gol do Internacional tinha saído logo aos oito minutos, em uma cobrança de pênalti certeira do venezuelano Seijas, após um lance que gerou muita reclamação dos jogadores do Sport. 
O resultado deixa o Internacional com 24 pontos, em 17º lugar, dentro da zona de rebaixamento. Já o Sport tem 27 e é o 12º colocado.
O último triundo do Internacional aconteceu no dia 16 de junho, quando bateu o Atlético-MG dentro de casa por 2 a 0. Desde então, foram 14 partidas, sendo nove derrotas e cinco empates. A sequência tirou o time da briga pelo título e o colocou na luta contra o rebaixamento.
Os dois times voltam a entrar em campo pelo Brasileiro só no dia 8 (quinta-feira). O Internacional receberá o Santos no Beira-Rio, ao passo que o Sport vai encarar o Corinthians fora de casa.
Antes disso, porém, o time pernambucano jogará com o Santa Cruz na quarta-feira pela Copa Sul-Americana. Será o duelo de volta entre as equipes, que disputam um lugar nas oitavas de final. O jogo de ida terminou empatado em 0 a 0.
FICHA TÉCNICA:
SPORT X INTERNACIONAL

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 28 de agosto de 2016, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Paulo Roberto, Matheus Ferraz (Sport); Fabinho, William, Rodrigo Dourado (Internacional)
Gols: Seijas (Internacional), aos 8 do 1º tempo; Vinícius Araújo (Sport), aos 44 do 2º tempo

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê (Vinícius Araújo); Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Everton Felipe (Apodi) e Mark González; Edmílson (Luis Ruiz)
Técnico: Oswaldo de Oliveira

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho (Eduardo), William (Fernando Bob), Seijas e Valdívia; Eduardo Sasha (Ariel)
Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.