segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Hospital Tarcísio Maia em Mossoró está sem segurança há cinco dias.


O Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, está sem segurança armada  há pelo menos cinco dias e a situação deixa funcionários, pacientes e até mesmo acompanhantes preocupados e aflitos. 
É que os vigilantes que controlam a circulação de pessoas naquela unidade hospitalar, estão em greve por falta de pagamento por parte da empresa que presta o serviço ao governo do estado. 

Os vigilantes da segurança armada, estão ha quatro meses sem receber os salários e diante das circunstância resolveram cruzar os braços. 

Uma funcionária que preferiu não ser identificada, conversou com a reportagem do Fim da Linha e disse que a situação é delicada, uma vez que sem segurança não há controle de entrada de pessoas no hospital. 

"Eu estou preocupada e com medo, pois aqui tem vários pacientes que foram vítimas de atentados a bala e não há quem controle a entrada de pessoas". disse a funcionária. 

Até o momento não há informação sobre o pagamento dos salários dos vigilantes para que a situação volte a normalidade. 

Por medidas de precaução a direção do HTRM fechou todas as portas de acesso a unidade,com ecessão apenas da entrada de pacientes. Hoje todos entram e saem por uma única porta, até que os vigilantes voltem a trabalhar.

* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.