segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Quatro pessoas tendidas em unidades de saúde com ferimentos por arma de fogo e arma branca neste domingo em Mossoró.


A Polícia Militar registrou neste domingo 29 de agosto, quatro lesões corporais, sendo que duas por arma branca (faca) e duas por disparos de arma de fogo. 
A primeira ocorrência, foi registrada no final da tarde, no bairro Alameda dos Cajueiros, onde um homem idsentificado como Antônio Wescley Moura,36 anos de idade, foi ferido a golpes de facão na cabeça, após se envolver em uma briga em via pública.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre risco de morte. O suspeito do crime não foi localizado pela polícia.

Já no início da noite, a PM é acionada para mais um ocorrência de lesão corporal por arma branca e desta feita na Rua Antônio Bento, no bairro Malvinas.

Um homem de 41 anos de idade identificado como Antônio Odair de Araújo foi atacado por um rival e sofreu duas cutiladas de faca peixeira, sendo uma nas costas e outra na mão esquerda. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e como não houve gravidade, depois de medicado foi liberado.

Por volta das 20h40min duas pessoas, um jovem identificado como Fabrício e uma mulher de nome Maria de Fátima Franco, 55 anos de idade, foram socorridos por populares para UPA do bairro Belo Horizonte com ferimentos provocados por arma de fogo.

Fabrício foi atingido um tiro na perna esquerda e Fátima ferida com um duisparo na coxa. As vítimas informaram que foram atingidas por balas perdidas durante movimentação política na região do Belo Horizonte. Depois de medicadas foram todos liberados.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.