terça-feira, 30 de agosto de 2016

Jovem é estuprada e assaltada enquanto esperava ônibus, na Paraíba

Crime aconteceu na cidade de Lagoa Seca, na PB

Uma jovem de 18 anos foi estuprada e assaltada quando esperava ônibus em uma parada na cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, a 129 km de João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (29). Segundo a Polícia Militar do município, a jovem seguiria para Campina Grande, onde teria aulas em um curso de informática.
De acordo com a PM, a jovem foi abordada por um suspeito moreno, que não usava camisa e vestia um short preto. “Ele a arrastou para um matagal e cometeu lá o ato sexual”, disse um dos policiais que registraram o caso, revelando ainda que o aparelho celular da vítima foi roubado antes do criminoso fugir.

Conforme relatou a PM, a jovem não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada psicologicamente. Ela foi aconselhada a registrar boletim de ocorrência e se dirigiu para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Campina Grande na companhia do noivo para a realização de exames.

A partir de descrições passadas pela vítima, a polícia realizou buscas, mas, até as 21h desta segunda, o suspeito não foi localizado.
* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.